A bíblia da inovação Fernando trias de Bes

R$40.00

SINOPSE: O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.

 

FICHA TECNICA

Editora: Lua de papel 

Idioma: portugues

Capa: capa dura

Paginas: 327

Ano: 2011 

 

Edição:

 

SOBRE O AUTOR: Philip Kotler, com dezenas de publicações em seu nome, é a personalidade mais reconhecida no mundo quando o assunto é marketing. Philip Kotler é professor de Marketing Internacional na Kellogg School of Management e Northwestern University, Evanston, Illinois. Fernando Trías de Bes, é um economista com MBA pela ESADE, Universidade de Michigan. Desde 1992 e também atua como Professor de Gestão de Marketing em Barcelona.

 

DESCRIÇÃO:

Livro usado edição capa dura. Capa com sinais de manuseio. Lombada contém etiqueta de identificação do SEBO. Lateral das paginas em tom dourado, páginas amareladas.  

Fora de estoque

SKU: ADM2K7 Categoria:

SINOPSE: O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.

 

FICHA TECNICA

Editora: Lua de papel 

Idioma: portugues

Capa: capa dura

Paginas: 327

Ano: 2011 

 

Edição:

 

SOBRE O AUTOR: Philip Kotler, com dezenas de publicações em seu nome, é a personalidade mais reconhecida no mundo quando o assunto é marketing. Philip Kotler é professor de Marketing Internacional na Kellogg School of Management e Northwestern University, Evanston, Illinois. Fernando Trías de Bes, é um economista com MBA pela ESADE, Universidade de Michigan. Desde 1992 e também atua como Professor de Gestão de Marketing em Barcelona.

 

DESCRIÇÃO:

Livro usado edição capa dura. Capa com sinais de manuseio. Lombada contém etiqueta de identificação do SEBO. Lateral das paginas em tom dourado, páginas amareladas.  

Peso 0.900 kg
Dimensões 24 × 18 × 3 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A bíblia da inovação Fernando trias de Bes”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras