Uma marca chamada você, O mundo globalizado tem apresentado evoluções magnificas, mas, em contrapartida, traz questões cruciais. Qual o verdadeiro papel do homem trabalhador? O sucesso e a sobrevivência no mercado de trabalho estão ligados diretamente à formação técnica ou à experiencia adquirida? O sucesso é uma fase passageira ou só terão lugar no mundo formal aqueles que se adaptarem às mudanças? Uma marca chamada “Você”, tem essa preocupação. Elenca os principais motivos-coletados em pesquisa de campo, entrevistas e material de imprensa analisa as causas, os efeitos e apresenta as soluções.
Ano 2002 Livro usado edição brochura com 170 páginas, primeira página contém grifos e anotações. Capas com sinais de manuseio. Extremidade das páginas com pontos de oxidação. Etiqueta de identificação do Sebo na lombada.
Uma Marca Chamada Você Jairo De Paula
R$15,00
Uma marca chamada você, O mundo globalizado tem apresentado evoluções magnificas, mas, em contrapartida, traz questões cruciais. Qual o verdadeiro papel do homem trabalhador? O sucesso e a sobrevivência no mercado de trabalho estão ligados diretamente à formação técnica ou à experiencia adquirida? O sucesso é uma fase passageira ou só terão lugar no mundo formal aqueles que se adaptarem às mudanças? Uma marca chamada “Você”, tem essa preocupação. Elenca os principais motivos-coletados em pesquisa de campo, entrevistas e material de imprensa analisa as causas, os efeitos e apresenta as soluções.
Ano 2002 Livro usado edição brochura com 170 páginas, primeira página contém grifos e anotações. Capas com sinais de manuseio. Extremidade das páginas com pontos de oxidação. Etiqueta de identificação do Sebo na lombada.
Disponibilidade: 1 em estoque
Peso | 0,300 kg |
---|---|
Dimensões | 21,5 × 14,5 × 1,5 cm |
Avaliações
Não há avaliações ainda.