SINOPSE: Chris Anderson, editor chefe da revista ‘Wired’, explorou pela primeira vez o fenômeno da ‘cauda longa’ em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo ‘cauda longa’ para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.
Editora: campus
Idioma: portugues
Capa: brochura
Paginas: 240
Ano: 2006
Edição: –
SOBRE O AUTOR: –
DESCRIÇÃO:
Livro usado. Capa e lombada com bordas e pontas desgastadas, pontas amassadas. Lombada contém etiqueta de identificação do SEBO. Lateral das páginas com oxidação leve.
Avaliações
Não há avaliações ainda.