Com base em pesquisas acadêmicas, a autora faz uma análise dofenômeno da comunicação católica. Brenda Carranza vincula osucesso dos padres cantores, como Marcelo Rossi e Fábio deMelo, ao aparecimento de emissoras de televisão católicas.Como forma de situar o leitor nesses acontecimentos, a autorarelata todo o processo de redefinição da relação entre a Igrejacatólica e os meios de comunicação, nomeando esse fenômenode Catolicismo Midiático.
Edição em brochura, com 359 páginas. Sem grifos e anotações. Pontas e bordas da capa com sinais de manuseio. Capa com riscos por pressão. Etiqueta de identificação interna na lombada. 2011.
Catolicismo Midiático Brenda Carranza
R$25,00
Com base em pesquisas acadêmicas, a autora faz uma análise dofenômeno da comunicação católica. Brenda Carranza vincula osucesso dos padres cantores, como Marcelo Rossi e Fábio deMelo, ao aparecimento de emissoras de televisão católicas.Como forma de situar o leitor nesses acontecimentos, a autorarelata todo o processo de redefinição da relação entre a Igrejacatólica e os meios de comunicação, nomeando esse fenômenode Catolicismo Midiático.
Edição em brochura, com 359 páginas. Sem grifos e anotações. Pontas e bordas da capa com sinais de manuseio. Capa com riscos por pressão. Etiqueta de identificação interna na lombada. 2011.
Fora de estoque
Peso | 0,000 kg |
---|
Avaliações
Não há avaliações ainda.