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Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing Roberto Madruga

R$18,00

Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso.

 

Livro usado, edição em brochura, com 161 páginas. Com dedicatória ao antigo dono na primeira página, sem grifos ou anotações nas demais. Pontas e bordas da capa com desgastes por manuseio. Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso.

 

Livro usado, edição em brochura, com 161 páginas. Com dedicatória ao antigo dono na primeira página, sem grifos ou anotações nas demais. Pontas e bordas da capa com desgastes por manuseio. 

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Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso.

 

Livro usado, edição em brochura, com 161 páginas. Com dedicatória ao antigo dono na primeira página, sem grifos ou anotações nas demais. Pontas e bordas da capa com desgastes por manuseio. Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso.

 

Livro usado, edição em brochura, com 161 páginas. Com dedicatória ao antigo dono na primeira página, sem grifos ou anotações nas demais. Pontas e bordas da capa com desgastes por manuseio. 

Peso0,470 kg
Dimensões3 × 18 × 25 cm

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