A Estratégia do Oceano Azul, O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
capa: brochura
ano publicado: 2005
editora: campus
tamanho: grande 22x15x1
quantidade paginas: 241
paginas: sem grifos , anotações na primeira pagina, capa interna , primeiras e ultimas paginas com manchas de oxidação nada que afete a leitura. extremidades externas das páginas amareladas com manchas de oxidação,
capa: pontas e bordas com sinais de manuseios.
lombada: com etiqueta de identificação interna.
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